28.6.11

Top 3 novos jogos de Kinect

Hoje é o último dia de aula do meu filho. Acredito que vc está tão preocupada quanto eu, mas o Mãe Geek vai te ajudar em planejar pelo menos parte do que fazer com os filhotes nas férias.

Kinect é um periférico do videogame Xbox 360 e acho que é o melhor jogo pra curtir em casa, e principalmente durante as férias, porque as crianças se movimentam e se exercitam jogando em vez de ficarem paradas em frente à TV assistindo filme ou até jogando outros videogames menos dinâmicos.

Em post antigo (ver aqui) já falei de três jogos bem divertidos pro Kinect: o Kinect Adventures onde vc passa por obstáculos, escorrega por cachoeiras, chuta bolas e tampa buracos de submarinos; o Dance Central e o Michael Jackson The Experience ambos para dançar.

Aqui vou dar mais dicas de jogos divertidos que foram anunciados e logo vão ser lançados. Ótimos pra entreter os pequenos e toda a família. Divirta-se!

Kinect Disneyland Adventures seria o novo Kinectimals que aliás é adorável. Mas o Kinect Disneyland Adventures é uma viagem pela Disney sem precisar pegar avião ou sair de casa.

Vc pode interagir com personagens da Disney e tirar fotos. Inclusive tem outras crianças no parque que até fogem quando vc se aproxima delas. No jogo vc passeia pelo parque e aparecem pequenos jogos e desafios pelo caminho que vão desbloqueando outros mini-games, bem simples de jogar.



Leedmees usa seu corpo como caminho para pequenos bonequinhos chegarem em casa. Vc vira uma silueta engraçada na tela e vai se mechendo pra permitir a passagem dos viajantes miniaturas pelo seu corpo. Vc apenas precisa esticar seus braços em direção aos personagens e eles pulam pra cima de vc.



Sesame Street: Onde upon a Monster como o próprio nome já diz é um jogo envolvendo os queridos e fofos personagens da Sesame Street.

O jogo é repleto de música, florestas encantadas e monstrinhos peludos e engraçados. vc pode controlar diferentes personagens como o Elmo ou o Big Bird e também aparecem alguns mini-games e jogos pra vc decifrar e brincar no meio do caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário