2.11.12

Darth Vader agora trabalha pro Mickey Mouse


Lucasfilm foi vendido por US$ 4.05 bilhões para a Disney. O lado bom dessa história é que vão lançar mais 3 filmes da saga a partir de 2015. Alguns fás estão revoltados com a venda porque a Disney tem uma tradição mais infantil e politicamente correcta e também porque os episódios 1, 2, 3 já não foram capazes de satisfazer os fás mais radicais.

Em um video publicado no site StarWars.com, George Lucas afirmou que já tem histórias escritas para a continuação dos episódios 7, 8 e 9 e que estes serão entregues e devidamente produzidos em parceria com a Disney. #curiosidade

O lado não tão bom é que a parte de jogos da rede Star Wars foi meio que deixada como última prioridade. O jogo Star Wars 1313 pra PC previsto para 2013 não será afetado pela venda, porém para os outros video-games da saga, a Disney afirmou que vai focar nos jogos de mobile. Outros jogos de consoles e computadores serão licenciados mas não publicados pela Disney.

Outra novidade e alegria para os pequeninos é que personagens como Yoda e Obi-Wan-Kenobi vão aparecer no canal de TV a cabo Disney XD. E, provalemente, a temática "Guerra nas Estrelas" vai invadir os parques temáticos da Disney. Já estou imaginando a montanha russa do Darth Vader em Orlando e o dia de princesa no Castelo da Cinderela agora com a aquisição da nova princesa Leia. Ou até esbarrar com o Yoda durante o almoço com os personagens Disney. Meus filhos vão adorar e no final isso é o que importa! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário