16.8.13

Top5 games para o pai e filho

Você está na dúvida de que presente dar para o dia dos pais? Que tal fazer algo diferente desta vez? 

E se em vez de dar um presente pro pai, ele ganhar um game pra jogar com o filho? Todos ficam felizes e não tem nenhum presente mais efetivo para celebrar a relação pai e filho, afinal não seria dia dos pais sem seu filho...

Então vamos focar no top5 game para pais e filhos brincarem juntos.



Fifa Soccer (PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation Vita, Wii, PC, PlayStation 2, Nintendo 3DS e PSP): A parceria entre a Fifa e o estúdio EA Sports da Electronic Arts (EA) já é antiga, o primeiro jogo foi lançado em 1993. 20 anos depois, esse game ainda é certeiro e um dos favoritos entre pais e filhos. Não é o caso aqui em casa mas reconheço que é uma exceção. No game você pode driblar, fazer cruzamentos e principalmente marcar muitos gols. No segundo semestre de 2013 estréia o "Fifa 14".




Mario Kart (Wii, DS, 3DS e Wii U): Esse game é um clássico da Nintendo e você também pode jogar multiplayer (vários jogadores ao mesmo tempo), inclusive online para jogar com pessoas de todo o mundo. O bom desse jogo é que as vezes o pai cansa ou precisa trabalhar e o filho pode continuar jogando com outras crianças. Um dia chego na sala e meu filho estava jogando com um menino do Japão. E em abril de 2014 estréia o Mario Kart 8 onde você vai até dirigir de cabeça para baixo.


Mario Tennis Open (Nintendo 3DS): Este game é mais popular no Japão onde se chama "Mario Tenisu Rokujūyon", foi originalmente desenvolvido pela Camelot e Nintendo para o Nintendo 64. Esse game segue o padrão coleção Mario de jogos que nunca desapontam. O jogo tem um manejo bem fácil dos controles o que não é fácil para um game de tenis além de ser bem simples por isso recomendo para crianças pequenas.


Street fighter IV (PS3, XBOX 360 e PC): Esse jogo é um clássico e como todo clássico tem um motivo para estar ai tanto tempo divertindo várias gerações. O jogo é simples, fácil e vai ficando difícil com o passar das lutas. Os gráficos são bonitos e não tem sangue o que não incomoda as mães. hehehe!



LEGO City Undercover: The Chase Begins (Nintendo 3DS e WiiU): Para quem gosta dos jogos da LEGO aqui tem mais um pra se deliciar. Aqui em casa adoramos todos, os preferidos são "LEGO Batman", “LEGO Star Wars” e “LEGO Lord of the Rings”. Todos os jogos são incríveis e muito divertidos. 

Alias, a LEGO sempre faz bem seus jogos. Deixo uma dica extra de um post antigo que é o jogo LEGO Life of George para iPhone e iPod Touch: 
http://maegeek.blogspot.com.br/2012/10/lego-life-of-george-real-e-virtual.html

Divirtam-se muito com seus pais pequenos e feliz dia para toda a família!