7.5.12

Pai Super-herói


Você tem um pai geek dentro de casa? 

Daqueles que te lembram que o dia 4 de maio (May the forth em inglês) é o dia Guerra nas Estrelas por conta de um trocadilho com a famosa expressão usada nos filmes "may the force be with you"? Ou daqueles que pensaram seriamente em por o nome Leia e Luke se tiver filhos gêmeos? Ou ainda aqueles pais que no dia do aniversário do filho compram o presente que eles sempre sonharam quando criança, bonequinhos guerra nas estrelas ou de super-heróis?

Se você tem um desses dentro de casa, parabéns! Você achou um presente ideal pra ele. Um bonequinho de super-herói com o rosto dele, que tal?

A empresa gringa Firebox criou um bonequinho de "action figure" com sua cara com 17 cm de altura por 80 euros. Você só precisa mandar duas fotos, uma de frente e outra de perfil para ter seu boneco personalizado. Também pode escolher entre os personagens abaixo. Sim, também tem pras mães geeks claro. :)

Dá tempo de encomendar pro dia dos pais einh!





10 comentários:

  1. Adorei o texto, sou fã de quadrinhos. Vc me lembra a Mary Marvel, se parece com ela. Vc já foi como a Mary Marvel amordaçada em algum clipe ou trabalho na MTV. Bjs super mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Joy! Adorei a Mary Marvel! Pior q já fui amordaçada no clipe da música Hopnotizar. Hehehehe! Bjs
      http://www.youtube.com/watch?v=VHp9Y-WXQ4s

      Excluir
    2. Eu vi o video muito legal e vc se parece a Mary Marvel mesmo rs,e na MTV vc já teve que ficar amordaçada em algum programa? Parabéns pelo seu trabalho vc é uma excelente cantora, apresentadora e atriz. Bjs

      Excluir
    3. Obrigada! :) Na MTV ñ lembro, fiz tanta coisa lá, hehehe! Bj

      Excluir
    4. Verdade vc fez muitos trabalhos, aliás foram excelentes e deixaram saudades, admiro muito o seu trabalho :), se não for pedir demais vc poderia tirar uma foto com mordaça seria muito legal, com todo o respeito e se vc achar legal. Bjs

      Excluir
    5. Qnd fizer uma nova sessão de fotos sugiro a idéia. Bj

      Excluir
    6. Boa ideia, quando vc pretende fazer? Bjs

      Excluir
  2. Q bacana! Vou ver. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir