28.5.11

Dormindo com o LARK

Este post não é pros pequenos, é especial pros pais e mães geek. Bom, na verdade quando vc dorme bem toda sua família fica mais feliz e vc tem mais tempo e disposição pra brincar com seus filhos, então indiretamente também serve pros pequenos.
Lhes apresento o LARK que teve lançamento exclusivo na TechCrunch Disrupt de NYC esta semana, meu marido acabou de trazer um pra mim. :)
Posso falar aqui em primeira mãe pra vcs porque ninguém ainda aqui no Brasil falou sobre este gadget incrível. Chique eu einh! hehehe!

LARK é um gadget que funciona junto com seu iPhone. É um despertador silencioso que te acorda sem acordar seu parceiro e tem um sistema de monitoramento do seu sono. Ele vem com uma pulseira que vc coloca antes de dormir e ela vibra para te acordar. A pulseira tem uma vibração especial capaz de te acordar em qualquer estágio do seu sono e sem fazer barulho algum no quarto. Seu parceiro agradece!

A idéia da empresa é que acordar sem um barulho insuportável melhora seu rendimento ao longo do dia, seu corpo não joga adrenalina enlouquecido e vc se sente melhor durante o dia. Realmente é muito mais agradável acordar com uma leve vibração no braço do que qualquer barulho me sí.


Com o LARK vc também entende melhor seu sono, qual momento vc dorme mais profundamente e o que fazer pra aproveitar melhor cada noite dormida. Ele também tem um coach, uma espécie de técnico do sono, que te dá dicas de como dormir melhor.



Então aproveite o gadget e boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário