19.7.11

fantasias para mães e filhos geek

Com certeza nestas férias vc vai se deparar com uma festa fantasia, senão não importa já fica a dica pro futuro.

Se vc é uma mãe geek com certeza vai querer se fantasiar junto com seu filho, afinal qual a graça de uma festa à fantasia se vc não for fantasiada?

Eu me fantasio em todas as festas de aniversário do meu filho de acordo com o tema, claro. Os temas vcs podem adivinhar mas eu já fui vestida de Playmate, Alice no País das Maravilhas, Cinderella, Minnie e vestida para safari. Se fantasiar é muito divertido e junto com seu filho ainda mais, vc também pode se fantasiar dentro de casa mesmo. :)

Vc também pode aproveitar uma viagem aos USA e ir a uma feira Comic Con com seu filho, ele vai adorar ver toda aquela gente fantasiada.


Aqui vão umas dicas de fantasias geek pra vc e seu filho/a:

- Fantasias de meninas geek temos a famosa Mulher Maravilha, Lara Croft, Fran da Final Fantasy e a mais popular de todas do mundo geek feminino, a escrava princesa Leia.



- Para os meninos temos milhões de super heróis, até covardia comparar, Stormtrooper ou DarthVader do Star Wars, tripulante de Star Trek que serve tanto pra meninas como pra menino.




Abaixo vai um videos com dicas de visuais ótimos de um dos meus seriados de web preferidos, The Guild:

Nenhum comentário:

Postar um comentário