5.7.11

Apps que funcionam no restaurante

Durante as férias precisamos levar os pequenos pra cima e pra baixo com mais frequência. Por isso precisamos estar sempre bem preparadas, levar aquela bolsa repleta de mistérios e diversões. No meu caso não saio sem o livro de passatempos e desenhos pra colorir, os bakugans, um par de carrinhos, soldadinhos e não podia faltar os apps de iPhone.

Seja numa reunião informal em um café, seja pra sair junto em família no final de semana, os apps funcionam quando nada mais faz efeito. Aproveitando o embalo do último post sobre a matéria que fiz pra revista NMagazine vou citar meus top 5 apps pra ter no restaurante sem repetir os da matéria que fiz.


  1. Cut the Rope é o segundo jogo mais vendido da AppStore atrás do Angry Birds, que já falei e também recomendo. Neste jogo vc tem que alimentar um sapo com balas e estas estão presas por cordas, vc vai cortando as cordas na ordem certa e deixando a gravidade cumprir seu lindo papel. Ainda tem uma área, numa fase avançada, que vc está dentro de uma nave espacial com antigravidade e tem um botão que vc simula a gravidade pra cima ou pra baixo, como vc desejar, e assim fazer a bala chegar na boca do sapo. Tem também o Cut the Rope Holiday com direito a neve e chapeuzinho de Papai Noel. Maravilhoso este jogo!
  2. Talking Tom é um app bem fofo que um gatinho imita tudo o que vc fala com uma voz bem fininha. O Tom também arranha o vidro do seu iPhone por dentro, mas não se preocupe que é só um brinquedinho, toma leite, toca pratos e solta pum. O app faz um video de tudo isso que vc ainda pode enviar pros seus amigos e familiares. Também tem o Talking Tom 2 que faz outras gracinhas e tem um cachorro que adora assustar e tirar sarro do gatinho. O Tom tem uma trupe de amiguinhos que vc tmb pode brincar, tem o cachorro Ben, a girafa Gina, a fadinha Lila, o piriquito Larry, o dinosauro Rex, o robô Roby entre outros.
  3. Jogo de memória é bem simples e divertido. Eu tenho o do Toy Story 3 mas tem vários ótimos de temas bem diferentes.
  4. ABC PocketPhonics é um app pro seu filho aprender a escrever as letras e também ensina as letras e palavras em inglês mas como é simples e com desenhos os pequenos aprendem e se divertem bastante bem.
  5. Tik Tac School é apenas um jogo da velha com uma interface bem legal. Vc pode jogar sozinho, em dupla ou jogar online com outros aparelhos através do bluetooth.







Nenhum comentário:

Postar um comentário