22.8.11

Domingo matando zumbis

Este domingo fez muito frio e ninguém ficou com vontade de sair, além do mais o jardim estava lotado de zumbis tentando comer nosso cérebro. A família ficou toda unida plantando flores e plantas para impedir a entrada dos horríveis zumbis dentro da nossa casa. Foi muito divertido! :)


Plants Vs. Zombies é um jogo para  Windows, Mac OS X, Android, iPhone e iPad desenvolvido pela PopCap Games. Pra quem não conhece a PopCap fez o Bejeweled, então tem que ser respeitada. Bejeweled é aquele jogo com as pedrinhas preciosas coloridas que vc tem que alinhar em retas, na onda do clássico Tetris

O engraçado é que eu resisti terrivelmente a esse jogo. Não queria baixar, pelo pouco que conhecia achava bobo e chato apesar de ter nota 9.0 no IGN e 8,5 no GameSpot, os dois portais de video games mais famosos que dão notas bem confiáveis dos jogos. E não é que eles tinham razão? O jogo é incrível! Ficamos todos viciados.

No jogo você tem que defender a sua casa do ataque dos zumbis pelo jardim da frente, pelo quintal, pela piscina e até pelo telhado. Para isso você tem que plantar diferentes flores e plantas com características e poderes diferentes. O jogo é bem simples porém desafiador e muito bem estruturado.

Se você, assim como eu, estava resistindo ao ataque dos zumbis, não resista mais. Baixe e divirta-se muito!

Um comentário:

  1. Ola Mari,

    gostaria de convidà-la a conhecer o Clube das maes e pais blogueiros (http://maesepaisblogueiros.com), uma Rede que se propoe a potencializar a voz materna na Internet! Aguardamos vc! um abraço!

    ResponderExcluir