20.12.12

Novo jogo WiiU traz inovação com segunda tela

Wii U Basic
Wii U é o novo console de lançamento da Nintendo. Ele é um GamePad, quase do tamanho de um iPad normal e um pouco maior que os consoles DS/ 3DS/ 3DS XL ou PSP/ PSVita. Carrega o conceito de segunda tela, ou seja, vc joga na TV e nele ao mesmo tempo. Pode parecer um pouco confuso no início mas nada que 10 minutos jogando não resolvam. :) Também jogos como o Nintendo Land e o ZombieU explicam bem como fazer a transição entre as telas.

O mais bacana do novo console Wii U é que pode ser separado da TV, se vc está jogando na sala pode liberar a TV para outra pessoa assistir um programa e vc continua seu jogo no Wii U. Apesar de que a bateria não dura tanto como gostariamos.

Esse novo console tem a novidade de ser em alta definição, diferente do Wii. Finalmente a Nintendo se lançou no mundo HD. 

Não acho que seja a melhor opção de game pra vc comprar se está pensando em ter apenas um ou dois consoles, mas se vc é como eu que tem que ter todos os consoles em casa está faltando este para a sua coleção! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário