2.5.11

Presentes irresistíveis para a mãe geek

 
Dia das mães está chegando e se vc tem uma mãe geek em casa pode estar na dúvida o que dar de presente. O MãeGeek separou alguns intens que toda mãe geek vai ficar loucamente apaixonada, como eu. Inclusive já encomendei alguns.

Vc pode encontrar esses produtos abaixo em uma das lojas virtuais mais interessantes e originais para um geek, claro, o ThinkGeek. :) Tem mais de 300 produtos para todas as idades, sexos e interesses. Aqui minha seleção para sua mãe no dia das mães:






Para mães com bebês recém-nascidos este livro é muito prático. Ele trata o bebê como uma maquina com instruções passo-a-passo de como ele funciona e o que vc precisa fazer. Tira um pouco a áurea "impossivel" e apesar de soar um pouco frio tem ótimas dicas e respostas pro que fazer no dia a dia. Também tem o livro de atividades que é mto legal, link aqui.


- Luzes de LED para a bica e chuveiro:
Que tal tomar um banho colorido ou lavar as mãos com luz vermelha e/ou azul? Digno de um geek, né? Estas luzes ficam vermelhas na água quente e azuis na água fria. Ameeeeiiiiii!!!!!




Tem a forma da nave original NCC-1701 Enterprise e é todo cromado. É lindo e divertido pra comer pizza e ter um objeto diferenciado sobre a mesa.
Se vc acha sua mãe uma super heroina dar a camiseta da Mulher Maravilha vai faze-la muito feliz. Se quiser ver lágrimas é só não esquecer de deixar isso bem claro no discurso.

Pra terminar esta seleção com chave de outo que tal dar a ela de presente algo para toda a familia se divertir horrores? É o controle remoto em forma da varinha mágica do Harry Potter. Ele aprende do seu controle remoto. Assistam o video abaixo.

7 comentários:

  1. Amooo a thinkgeek! Passo horas navegando lá! Um dio crio coragem e tiro meu cartão de crédito da carteira...
    Adorei todas as sugestões.
    Bjs,
    Priscilla

    ResponderExcluir
  2. oi Priscilla, é ótimo esse site, né? tmb amo! :) bjs

    ResponderExcluir
  3. demais as luzes coloridas, mas gostei mesmo foi da varinha mágica. não sei se é pq aqui em casa a tv perdeu o controle, então ela parece mais mágica ainda pra mim. ahahahha

    ganhei o manual do proprietário do bebê qdo estava grávida e volta e meia abro pra consultar.
    o negócio é que eles não aceitam devoluções de bebês. ehehehehhe

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Luiza, hahahaha!
    Certamente nao aceitam devoluçōes. Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mari!
    Sou jornalista da Agência de Notícias, da Faculdade IESB - Brasília. Li uma matéria sobre seu blog na Revista Tpm e me interessei pelo tema. Gostaria de saber se você poderia me conceder uma entrevista (via email) para a matéria "Mães Geeks" que estou fazendo. Queria sua opinião como criadora do blog e especialista do assunto.
    Agradeço desde já pela atenção.

    Isabela Evelin

    isabelaevelin@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Onde compro esta camiseta da mulher maravilha??

    ResponderExcluir
  7. Onde compro esta camiseta da mulher maravilha??

    ResponderExcluir